terça-feira, 15 de julho de 2014

É impressionante como pessoas fogem de ajudar as outra!

É impressionante como pessoas fogem de ajudar as outras...
Como diz na bíblia: "no fim o amor de muitos esfriará".
‪#‎DitoeSendoFeito‬

No inicio desse ano venho repensado em certas coisas que acontecem na nossa vida, hoje meu filho mais velho vai completar 7 anos, mais qdo ele tinha apenas 2 meses de vida, eu tive dengue hemorrágica, e tive que ficar internada por alguns dias, até então tudo bem, mais 6 anos depois que isso passou me perguntei...   foi naquela hora que eu vi com quem eu podia contar de verdade!

E analisando friamente, as únicas pessoas que foram me visitar foram meu marido , todos os dias. um dia minha mãe e meu marido tiveram autorização de levar meu filho para mamar, já que meu seios estavam quase explodindo de tanto leito! para que ela conseguisse ir contei com a ajuda de um tia e uma tia que ficaram com meu irmão para minha mãe conseguir ir! esses meus tios me ligavam todos os dia, devido a morar muito longe , me dando palavras de fortalecimento, e o chefe do meu marido (Marcelo)  na época com a esposa! somente esses!

Ouvi muito meu marido dizer tal pessoa está orando por você!
Glória a Deus tem alguém orando por mim. Agradeço e oro para Deus, agradecendo por isso! Mais cadê aquele carinho, aquele amor , a preocupação de ver como a pessoa está, se precisa de alguma coisa?

Não, não tive!

Agora se precisar de mim pode contar... porque são nas horas mais difíceis nas nossas vidas que vemos quem realmente se importa. as vezes a pessoa nem é tão chegada e está ali dando um APOIO.

Essa é a palavra APOIO  : tudo que serve para amparar, firmar, segurar, sustentar.

Li isso em um blog e gostei muito:


Ser Amigo, é...

Compreender nas horas difíceis,
Sorrir nas horas alegres e dar o ombro nos momentos de tristeza.
Saber ouvir e calar no momento certo.
Dar conselho mesmo sem ser pedido.
Aplaudir os seus sucessos e abraçá-lo nos seus fracassos.
Enfim,ser amigo é participar da sua vida! 

E nos últimos acontecimento, que uma parte da minha família está passando só me faz pensar: PESSOAS SÃO EXTREMAMENTE EGOÍSTAS!

É isso...
FIM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saiba tudo que rola aqui no blog, assine o Feed: