sábado, 3 de julho de 2010

Caso Bruno (Flamengo).

Segundo a revista veja, o ídolo e capitão do melhor time de futebol Flamengo é investigado pelo desaparecimento da ex-amante , que o pressionava para assumir um filho.
A polícia está convencida  que ela foi assassinada.
Há indicios de que o goleiro mentiu em sua declarações para a polícia!


Depois do desaparecimento de Eliza, apareceu a mãe que a abandou quando ainda criança querendo a guarda do neto.  (ví isso numa reportagem hoje de manhã).

O que me leva a pensar, que essa ingrata mãe, se é que podemos a chamar de mãe, abandona a filha qdo pequena, não dá a mínima infraestrutura pra vida da menina, coisas que todas as mães devem dar  para suas filhas, e agora volta querendo a guarda de um neto?  o que ela quer?   Com certeza já deve estar de olho em uma GORDA pensão que o jogador terá que pagar, caso o filho seja realmente dele.

O choro dela para mim era choro de crocodilo.

Agora vamos esperar as investigações para saber o que realmente aconteceu.  A espera de Justiça.  Força para o pai dessa jovem que está com a guarda do neto. Criança que talvez esteja órfã , tanto de mãe qto de pai, que mesmo que ele seja o pai , o que um filho pensará de um pai que matou a propria mulher que  deu a luz a um filho dele.

Isso é Brasil!

Queremos :  Justiça contra esses riquinhos que acham que podem fazer tudo!

2 comentários:

  1. GENTE VAMOS ESPERAR ELE E SUSPEITO NAO CONDENADA!

    ResponderExcluir
  2. Oi eu nunca condenei ninguem, pois isso está na midia! Não sei se vc que não colocou seu não nome sabe ler, pois eu coloquei:as palavras:INVESTIGADO,INDICIOS,ESPERAR PARA SABER O QUE ACONTECEU,CRIANÇA QUE TALVEZ.

    Se liga pessoal, lê primeiro para depois falar, e se possivel dá a cara a tapa!
    Abraços

    ResponderExcluir

Saiba tudo que rola aqui no blog, assine o Feed: