segunda-feira, 19 de abril de 2010

Dicas de Passeios no Rj

*Rio Zoo é um otimo lugar para levar as crianças, a entrada e super em conta R$ 6,00 inteira R$ 3,00 meia, crianças até 1,00 metro não pagam. E vc ainda pode passear pela Quinta da Boa Vista!

* Ir a Praia, mas cuidado crianças somem com muita facilidade, então por isso, fique sempre de olho aberto! Não deixe as crianças soltas e nem sozinhas na água!

*Cinema

*Praçinha. As crianças sempre se divertem muito, meu filho ama ir na praçinha, aqui perto da minha casa tem uma dedicada as crianças de até 6 anos, ela é toda de grama sintetica, e varios brinquedos do tipo playground.

*Shopping as crianças amam, ainda mais qdo passa pela praça de alimentação! Hà algumas Redes de alimentação que as crianças amam, alguns pais gostam outros não! Na minha opinião um lanche as vezes não faz mal na alimentação das crianças, mas na minha opinião o mais importante é a criança gostar do lanche e comer tudo, o brinde brinquedo é outra coisa, é uma consequencia!
Já vi casos da criança querer só o brinquedo, o lanche ou  a mãe comia ou até mesmo ia para o lixo!

*Agora o mais importantes de todos: É DAR CARINHO E AMOR PARA AS CRIANÇAS. as vezes assistir um desenho, jogar uma bola, brincar de massinha, de pintar é o mais importante. A criança gosta que os pais participem das suas atividades! Eles gostam de carinho, de afeto. Diga sempre que vc AMA seu filho sua filha! Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saiba tudo que rola aqui no blog, assine o Feed: