sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Se fosse meu filho...

Quantas vezes você já não pensou nisso ao ver uma criança fazendo birra para mãe? 

Na verdade, essa realidade é bem, bem mais diferente do que a gente imagina! 

Eu mesma sempre pensava, não vou deixar meu filho fazer escândalo no supermercado para conseguir comprar alguma coisa que ele queira!
Eu consegui... antes de irmos ao supermercado sempre conversamos, se der para comprar a mamãe compra, para você e para sua irmã, senão a gente compra quando tiver dinheiro. E sempre deu certo e acreditem, ele quase nunca pede 'gordices', sempre pede um biscoito, ou uma fruta, ou um salaminho, coisas que não  estão fora do que já comemos! 

Mais se você ver uma situação dessas, pense 2x, ou melhor 10x antes de dizer:  "SE FOSSE MEU FILHO"  , pois você não sabe como vai ser o dia de amanha, e pode ser você amanha no supermercado com cara de bobão enquanto seu filho(a) esperneia por uma batata frita! rs   Hahahaha

Bjos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saiba tudo que rola aqui no blog, assine o Feed: